Pagodeiros agitarão o Hangar Deck Beer

Anonimato do Samba e convidados fazem show neste domingo (14), a partir das 20h

iG Minas Gerais |

Anonimato do Samba. Grupo já abriu shows de grandes nomes como Jorge Aragão e grupo Raça Negra
DIVULGAÇAO
Anonimato do Samba. Grupo já abriu shows de grandes nomes como Jorge Aragão e grupo Raça Negra

Espaço Sambanejo

contato: contagem@otempo.com.br

Neste domingo (14), o Hangar Deck Beer, no Eldorado, recebe a inauguração de uma festa que promete ser muito especial. A partir das 20h, a casa recebe a primeira edição do Pagode do Xandó. O encontro de pagodeiros terá a presença do grupo Anonimato do Samba, que, ao lado de convidados, comandará a festa.

O grupo Anonimato do Samba já é conhecido pela história marcada pelo sucesso na região metropolitana. Eles começaram o grupo por acaso. Os artistas sempre participavam de festas e eventos cantando pagode e, no ano de 2009, se encontraram em um show. Desde então, estão juntos levando sua música para os eventos de que participam.

A inspiração para o trabalho do Anonimato do Samba vem de grupos já consagrados nacionalmente no mercado musical, como Pixote, Bom Gosto e Exaltasamba. O grupo também já é conhecido pelas suas várias apresentações e por ter participado da abertura de shows de nomes como o cantor Jorge Aragão.

O Hangar Deck Beer – local do encontro de pagodeiros com o Anonimato do Samba – fica na avenida João César de Oliveira, 403, no Eldorado. Mulheres têm entrada liberada até as 21h. Inf: 8764-3908 e 8586-2192.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave