Jovem é executado com 14 tiros em salão de beleza do bairro Nacional

Vítima chegou a ser encaminhada a uma UPA, mas não resistiu; no bairro Inconfidentes, também em Contagem, homem foi assassinado com 11 tiros

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas / Carolina Caetano |

Um jovem de 28 anos foi baleado 14 vezes enquanto cortava o cabelo, nessa quinta-feira (11), no bairro Nacional, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Alex Ferreira Silva, conhecido pelo apelido de “Lekinha”, estava em um salão de beleza, na rua Quintino Bocaiuva, quando um Fiat Punto de cor vermelha teria passado pelo local. Três ocupantes do veículo dispararam contra a vítima.

Lekinha foi atingido sete vezes na cabeça e mais sete no restante do corpo. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Terezinha, mas morreu. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

No Inconfidentes

Também em Contagem, nessa quinta, Daniel Éder Roberto da Silva Pereira, de 19 anos, foi executado com 11 tiros na avenida Francisco Firmo de Matos, no bairro Inconfidentes. Segundo a perícia, provavelmente, o homem foi atingido por munições de calibre 380. A motivação do crime e a autoria também são um mistério.

As duas ocorrências foram encerradas na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.  

Matéria atualizada às 07h10 do dia 12/12/2014

 

 

 

 

Leia tudo sobre: salãocortecabelobaleado