Caminhão tomba sobre carro na BR-365 e recém-nascido sai ileso

Outros três ocupantes ficaram feridos; acidente foi próximo a um radar, em uma descida, no KM 5,5

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, depois de um caminhão tombar sobre um Fiat na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h30, no KM 5,5. Um recém-nascido saiu ileso.

O caminhão baú teria perdido os freios em uma descida de serra, onde uma fila de carros se formou por conta de um radar no trecho. Para evitar um engavetamento, o motorista jogou o veículo a lateral, mas acabou atingindo a lateral de um dos carros parados, tombando em seguida sobre o Fiat em que estavam quatro pessoas, entre elas um bebê de 20 dias, esse resgatado sem ferimentos. O veículo ficou totalmente destruído.

As vítimas foram retiradas das ferragens pelos bombeiros, uma delas com ferimento mais grave, e levadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) para a Santa Casa de Montes Claros.

Ainda segundo a PRF, o tráfego fluiu em meia pista no trecho por cerca de duas horas, até o fim dos trabalhos de resgate e reboque.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave