União Bambense vence por 1 a 0 e fatura a Série C

Time da região do Marimbá superou o Cinco Estrelas na grande final

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Decisão da terceirona, entre Bambense e Cinco Estrelas, teve gol somente no fim da partida
José Resende/divulgação
Decisão da terceirona, entre Bambense e Cinco Estrelas, teve gol somente no fim da partida

O União Bambense, time criado há pouco mais de um ano, bateu o Cinco Estrelas por 1 a 0, em jogo realizado no campo do São Cristóvão no domingo (7), e levantou a taça do Campeonato Betinense da Série C de 2014. O gol do título foi marcado por Flavinho, nos minutos finais da partida.

O título veio coroar a excelente campanha do time do Marimbá, que já havia garantido o direito de participar do Campeonato Betinense da Série B em 2015.

Um bom público prestigiou a decisão da terceirona. “Conseguimos trazer um bom número de torcedores do Marimbá para apoiar o nosso time, que demonstrou muita determinação para conquistar esse título inédito e importante para a nossa recente história”, avaliou o presidente e jogador do União Bambense, Vinícius Belchior.

Além de Bambense e Cinco Estrelas, também estão garantidos na Série B no próximo ano o Marquense e o Vale Verde. “Ficamos satisfeitos com o nível técnico da Série C. Aproveitamos para parabenizar o Bambense pelo título inédito”, concluiu o diretor da Liga de Desportos de Betim, Henrique Carvalho. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave