Kaká relembra seis meses no clube e diz que sempre será são-paulino

Na carta escrita por ele, jogador agradeceu torcedores, dirigentes, companheiros e funcionários

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Mais de 30 mil são-paulinos foram até o Morumbi para despedir do ídolo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Mais de 30 mil são-paulinos foram até o Morumbi para despedir do ídolo

O meia-atacante Kaká publicou nesta quinta-feira (11) uma carta de despedida ao torcedor são-paulino em seu Facebook. Na mensagem, o jogador relembrou dos últimos seis meses que passou no clube e agradeceu torcedores, dirigentes, companheiros e funcionários.

Kaká foi contratado pelo São Paulo por empréstimo em junho, após deixar o Milan e acertar com o Orlando City. Nesse período, o jogador foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro e chegou à semifinal da Copa Sul-Americana. Ele disputou sua última partida pelo clube no último dia 30, quando o São Paulo empatou com o Figueirense por 1 a 1, no Morumbi. Ao deixar o gramado foi ovacionado pelos torcedores. Confira a carta de despedida de Kaká na íntegra: 

"Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração. Foram seis meses de grandes emoções e jamais vou esquecer a forma como vocês me receberam de volta. Guardarei com saudades a minha apresentação no Morumbi cheio de torcedores e de cada partida e treino que fiz com essa camisa, que eu jamais vou deixar de vestir. Eu sou tricolor e sempre serei. Parto agora para um grande desafio da minha carreira no Orlando City, dos EUA, em um lugar muito conhecido dos brasileiros e onde com certeza vou poder contar com o apoio e a torcida de vocês. Deixo um enorme agradecimento a cada funcionário do São Paulo, aos dirigentes, ao meu treinador e aos colegas de equipe. Vocês me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa. Um grande abraço, Kaká"

Leia tudo sobre: kakadivulgacartadespedidaSao Paulo