Homem é preso por tentativa de homicídio no bairro Ribeiro de Abreu

O suspeito é um homem, de 35 anos, que teria se desentendido com uma colega de trabalho; ele a surpreendeu e efetuou diversos disparos contra o veículo que ela estava

iG Minas Gerais | Breno de Araújo |

Um homem é preso por tentativa de homicídio no bairro Ribeiro de Abreu, na região nordeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta quinta-feira (11).

Uma discussão entre funcionários de um supermercado teria motivado a tentativa de assassinato. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito é um homem, de 35 anos. Ele teria se desentendido com uma colega de trabalho.

Ainda segundo a PM, após o expediente o suspeito surpreendeu sua colega que estava no carro com o marido, quando passavam pela rua Antônio Ribeiro de Abreu, saindo do supermercado. Ele efetuou diversos disparos contra o veículo do casal.

Os dois conseguiram escapar e se dirigiram até a Via 240, onde pediram ajuda. A polícia foi acionada e iniciou as buscas.

O suspeito foi achado no bairro Paulo VI e conduzido para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso e uma possível participação de outra pessoa na tentativa de homicídio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave