Irmão do ator Marco Ricca está desaparecido desde outubro

De acordo com Marco, a decisão de divulgar o sumiço apenas agora foi tomada para que o andamento das investigações não fosse prejudicado

iG Minas Gerais | Folhapress |

Marco Ricca avalia as relações familiares através de Sílvio, seu personagem em
Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Marco Ricca avalia as relações familiares através de Sílvio, seu personagem em "Doce de Mãe"

O produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, está desaparecido desde 19 de outubro, quando viajava de carro, sozinho, de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela rodovia Presidente Dutra.

De acordo com Marco, a decisão de divulgar o sumiço apenas agora foi tomada para que o andamento das investigações não fosse prejudicado. A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro seja comunicada à polícia. Giuliano é responsável por produzir várias peças de teatro em São Paulo e no Rio.

O comunicado de Marco Ricca: 

"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela rodovia Presidente Dutra.

Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações.

Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto."

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave