Donizete assina novo contrato com o Galo e torcedores comemoram

Contratado para a temporada 2012, o volante disputou 133 partidas com a camisa e anotou dois gols com a camisa alvinegra

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Leandro Donizete foi elogiado por torcedores do Galo, que comemoraram a renovação do volante
Reprodução/Instagram
Leandro Donizete foi elogiado por torcedores do Galo, que comemoraram a renovação do volante

Sinônimo de raça, característica tão apreciada pela torcida do Atlético, o volante Leandro Donizete assinou o novo contrato com o Galo, que assegura o vínculo até o fim de 2016. O atleta postou a foto do acordo sendo assinado dois dias depois do clube confirmar a renovação.

"Agora não tem mais jeito, Massa ,vocês vão ter que me aturar mais dois anos (risos)", escreveu o volante nas redes sociais.

Nos comentários, torcedores do Atlético comemoraram a renovação, elogiando Donizete e chamando-o de General, um de seus apelidos dados pela Massa.

Donizete foi peça fundamental nos esquemas acionados pelo técnico Levir Culpi durante a Copa do Brasil, ora atuando como o único volante de origem no meio campo, ora jogando ao lado de Josué, continuando sendo responsável pelos desarmes e apoio para as subidas dos laterais.

O meio-campista foi contratado na temporada 2012 e já soma 133 partidas, anotando dois gols com a camisa do Atlético, ambos no Mineiro 2013. Pelo clube alvinegro, Donizete conquistou dois

campeonatos estaduais (2012, 2013), uma Copa Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014).

Leia tudo sobre: atleticogalodonizeteleandroassinaturaacordocontrato