Na volta de Splitter, Spurs vence o Knicks pela NBA
O time de Santo Antonio ocupa a sexta colocação na Conferência Oeste; Warriors e Wizards também venceram
Recuperado de uma contusão na panturrilha, o pivô brasileiro Tiago Spliter atuou durante oito minutos na vitória de sua equipe, o San Antonio Spurs, sobre o New York Knicks por 109 a 95, em casa, pela temporada regular da NBA.
Splitter, que não atuava desde o dia 5 de novembro -ficou ausente por 18 jogos-, marcou três pontos, pegou um rebote e deu uma assistência no período em que esteve em quadra. O destaque da equipe, que não contou com Ginóbili, Parker, Duncan e Leonard, foi Marco Belinelli, que marcou 22 pontos.
Com o triunfo, o San Antonio Spurs ocupa a sexta colocação na Conferência Oeste. O time tem 16 vitórias e seis derrotas.
Warriors - Líder da Conferência Oeste, com 19 vitórias e duas derrotas, os Warriors venceram o Houston Rockets por 105 a 93 e conquistaram a 14ª triunfo consecutivo.
O brasileiro Leandrinho jogou pouco menos de seis minutos e marcou apenas dois pontos.
Wizards- A rodada ainda teve a vitória do Washington Wizards sobre o Orlando Magic por 91 a 89. Nenê marcou 12 pontos e pegou seis rebotes, além de dar uma assistência.
Os Wizards estão na terceira posição na Conferência Leste com 15 vitórias e seis derrotas. O líder da Conferência Leste é o Toronto Raptors, que conta com os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê, com 16 triunfos em 22 partidas.