Aniversariante do dia, Marcos Rocha comenta boa fase e fala em Europa

Bom desempenho na atual temporada pelo Atlético já rendeu ao lateral-direito nada menos do que três troféus

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marcos Rocha quer um 2015 ainda mais vitorioso
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Marcos Rocha quer um 2015 ainda mais vitorioso

Aniversariante do dia, o lateral-direito do Atlético, Marcos Rocha, completa, nesta quinta-feira, 26 anos. E o que não faltam são motivos para o jogador comemorar a data, já que esta temporada foi, provavelmente, o melhor ano da sua carreira. Se em 2013 o ala conquistou o inédito título da Libertadores pelo Galo, neste ano Marcos Rocha faturou a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, sendo esta última em cima do maior arquirrival.

“O ano de 2014 foi especial pra mim. Pude conquistar dois títulos inéditos e muito importantes, sendo um deles em cima do rival, que teve um sabor especial. Pude ajudar a equipe e isso me deixa muito satisfeito. Os prêmios individuais são fruto do bom trabalho e isso serve como motivação para melhorar ainda mais em 2015 e conquistar novos títulos”, afirmou Marcos Rocha.

Os prêmios individuais, aliás, já são três neste ano. Além de levar pela segunda vez o Troféu Bola de Prata (Placar/ESPN) e pela terceira vez seguida ser eleito o melhor lateral-direito no Troféu Craques do Brasileirão (CBF/Sportv), o jogador receberá mais uma honraria neste domingo: o prêmio Troféu Mesa Redonda (TV Gazeta).

Com contrato com o Galo até o fim de 2016, Marcos Rocha vive grande momento e não esconde o desejo de atuar no futebol da Europa.

“Pela imprensa, eu fico sabendo de muita especulação com meu nome, mas isso eu deixo para os meus empresários resolverem. Tenho o desejo de jogar em um grande clube europeu, já disse isso antes, mas estou feliz no Atlético e tenho contrato até o fim de 2016. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. Agora é descansar e aproveitar as férias, porque em janeiro já começam os treinamentos”, disse.

Leia tudo sobre: marcos rochaaniversarioatleticosonhofuteboleuropeuboatemporada