Arsenal supera oferta de Real por Lucas Silva, diz jornal português

Time inglês vai pagar os 15 milhões de euros exigidos pelo Cruzeiro para a contratação do jogador, segundo o diário A Bola

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lucas Silva nunca havia marcado um gol como profissional
DENILTON DIAS/ O TEMPO
Lucas Silva nunca havia marcado um gol como profissional

O volante Lucas Silva do Cruzeiro pode mudar o seu destino de “viagem” da Espanha para a Inglaterra. É o que afirma o jornal português A Bola, que nesta quinta-feira publicou uma reportagem dizendo que o Arsenal-ING fez uma proposta ao Cruzeiro de 15 milhões de euros (aproximadamente R$48 mi) pelo meio campista celeste. O valor supera os 12 milhões de euros (aproximadamente R$39 mi) oferecidos pelo Real Madrid e que foram recusados pela Raposa.

O valor ofertado pelos Gunners atinge o mínimo estabelecido pelo Cruzeiro, para a negociação do jogador, o que dificultar a “vida” do Real Madrid, caso o time merengue realmente queira contratar o atleta.

Mas segundo o jornal Marca da Espanha, o time de Carlo Ancelotti vai insistir na negociação do volante. O diário esportivo publicou uma reportagem nesta terça-feira afirmando que o Real vai mandar representantes nos próximos dia a Belo Horizonte para fechar negócio com a Raposa.

Além disso, a ordem da diretoria é de que o Real contrate Lucas Silva sem atingir os 15 milhões de euros exigidos pelo Cruzeiro. 

Independente se for contratado pelo Real ou pelo Arsenal, os dois jornais apontam que o mais provável é que Lucas Silva se transfira para a Europa apenas em junho do próximo ano. 

Leia tudo sobre: arsenala bolamarcaespanhareal madridlucas silvacruzeiro