Cruzeiro teria feito nova proposta por Moreno e aguarda resposta

Clube mineiro mantém Flecheiro como prioridade na pauta e tenta mais investidas para chegar a acordo com Grêmio

iG Minas Gerais | Débora Ferreira |

Marcelo Moreno Martins / Nascimento: 18/06/1987 / 32 jogos na temporada / Gols: 18 / Passes certos: 351 / Finalizações certas: 50 / Cartões amarelos: 1 / Cartões vermelhos: 1
douglas magno
Marcelo Moreno Martins / Nascimento: 18/06/1987 / 32 jogos na temporada / Gols: 18 / Passes certos: 351 / Finalizações certas: 50 / Cartões amarelos: 1 / Cartões vermelhos: 1

O Cruzeiro segue firme na tentativa de manter Marcelo Moreno no elenco celeste para a próxima temporada. De acordo com fontes ligadas ao jogador, a Raposa teria feito na última quarta-feira uma nova proposta ao Grêmio e ainda aguarda retorno da diretoria tricolor. No mesmo dia, o novo conselho gremista, presidido por Romildo Bozan, assumiu a administração e deve continuar a negociação.

Os detalhes da nova investida não foram revelados, mas o Flecheiro seria prioridade na pauta do time estrelado. Mesmo com todas as dificuldades – o Grêmio pede valores altos pelo atacante, cerca de R$ 6 mi, e também demonstrou interesse em contar com o jogador –, atleta e clube mineiro têm esperança de chegarem a um acordo.

Caso não haja nenhum consenso, Moreno terá que se reapresentar no Rio Grande do Sul no dia 8 de janeiro, quando todo o time volta de férias. A volta do atleta ao Grêmio muito provavelmente implicaria na saída de Barcos, artilheiro tricolor nesta temporada com 14 gols no Brasileirão, como foi sinalizado por Fábio Koff, ex-presidente, em sua coletiva de despedida nesta quarta-feira.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo morenoromildo bozannegociaçãopropostaflecheirogrêmio