Dupla rouba carro, foge pela contramão e é presa no centro de BH

Um dos assaltantes ficou nervoso ao perceber a presença da polícia e deixou o carro morrer; ocorrência foi encerrada no Detran

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (11), no centro de Belo Horizonte, suspeitos de roubar um carro no bairro Cruzeiro, na região Centro-Sul da capital. Militares em patrulhamento perceberam o nervosismo do motorista de um Honda Civic, que deixou o veículo morrer ao avistar os policiais na avenida Afonso Pena.

A Polícia Militar (PM), então, começou a fazer o acompanhamento do carro. Quando perceberam que estavam sendo seguidos, os assaltantes tentaram fugir em alta velocidade, passando por vários semáforos fechados. Já próximo à rodoviária, eles invadiram a contramão na rua dos Caetés, quase batendo em vários carros que seguiam pela via. Os suspeitos foram alcançados pela polícia na avenida Olegário Maciel e acabaram presos.

Em contato com o dono do carro, os militares souberam que a dupla havia usado uma réplica de arma para abordar a vítima, que foi obrigada a entregar as chaves do veículo na altura do bairro Cruzeiro.

A ocorrência foi encerrada da Delegacia de Plantão do Detran.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave