Suspeito de roubo é baleado em troca de tiros com a PM no Barreiro

Assaltante foi atingido na perna e no braço esquerdo; ele e o comparsa tentaram roubar uma motocicleta no bairro Santa Helena

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Dois homens foram presos depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Santa Helena, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, durante uma abordagem de rotina, um motociclista reduziu a velocidade e, muito assustado, contou aos militares que participavam da ação que estava sendo perseguido por dois homens, também em motocicletas, que tentaram roubá-lo.

Os policiais iniciaram o rastreamento e conseguiram encontrar os suspeitos, que desobedeceram a ordem de parada e dispararam duas vezes contra a guarnição. Os militares revidaram e um dos disparos atingiu um dos suspeitos. A dupla conseguiu fugir até a rua Deborah Maria Cruz, onde foi novamente encontrada pela PM.

Um dos assaltantes tinha perfurações no braço esquerdo e na perna, e recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Barreiro. Ele foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde está escoltado. O outro rapaz, que caiu da motocicleta, teve escoriações na perna e foi conduzido à Delegacia de Plantão do Barreiro, onde a ocorrência foi registrada.  

Leia tudo sobre: crime