Disputa por uma vaga na final do reality show

Elisa, Helena, Luis e Mohamad terão que cozinhar para um grupo de pessoas

iG Minas Gerais | da redação |

Competição. Ana Paula Padrão e seus jurados definem oje quem avança para a final do reality show
Band
Competição. Ana Paula Padrão e seus jurados definem oje quem avança para a final do reality show

O reality show de culinária “MasterChef”, da Bandeirantes, termina na próxima terça-feira (16). Hoje, porém, acontece a semifinal do programa apresentado por Ana Paula Padrão.

Nessa fase da competição, não há mais provas em equipe – é cada um por si. Sendo assim, Elisa, Helena, Luis e Mohamad – os remanescentes do reality show – deverão cozinhar para um renomado grupo de convidados: os chefs Bel Coelho, Alberto Landgraf, Mara Sales e o somellier Manoel Beato.

Por sorteio, cada participante receberá um ingrediente nobre: trufa, lagosta, foie gras e peito de pato. E, de volta ao programa, eles terão que trabalhar com miúdos.

Segundo o chef e jurado Henrique Fogaça, muita coisa ainda poderá acontecer. “O nível está muito melhor agora. Emoção não vai faltar na final. Teremos provas muito boas, eles precisarão ralar”.

Na final do “MasterChef”, o último bloco, a prova da eliminação, será transmitido ao vivo com os finalistas. A Band não confirma quantos deles vão à decisão. O ganhador leva um carro, R$ 150 mil, um livro de receitas e uma bolsa de estudos em Paris, na França.

Inscrições. O “MasterChef” já abriu inscrições para a segunda edição do reality show. Os interessados devem ser cozinheiros amadores, cumprir com os pré-requisitos e responder as perguntas com honestidade. Além disso, é preciso enviar foto e vídeo. Mais informções no site http://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/2015.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave