Chefe do tráfico de droga e outros cinco são detidos na Vila Pérola

Uma denúncia levou a polícia até o beco Lindóia, onde estariam os envolvidos na morte de um homem na última segunda (8), na região Centro-Sul de BH

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Cinco homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido por tráfico de droga em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia, na noite desta quarta-feira (10), informando que quatro homens suspeitos de um homicídio em um aglomerado da região Centro-Sul da capital estariam escondidos no beco Lindóia, bairro Vila Pérola.

Com a chegada da PM ao endereço, três dos suspeitos ainda tentaram fugir, pulando muros e telhados vizinhos, mas foram detidos. Os demais foram detidos próximo a um campo de futebol, entre eles "Leozinho", apontado como chefe do tráfico de droga local e suspeito da morte de um homem no aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital, na última segunda (8).

Com o grupo foram apreendidos uma quantidade de droga, balanças de precisão, um revólver calibre 38 e uma submetralhadora carregada com dez cartuchos calibre 380.

A ocorrência foi encerrada na 6ª Delegacia de Polícia de Contagem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave