Cruzeiro presta homenagem a Mattos no Instagram oficial do clube

Pela rede social, Raposa destacou empenho e competência do dirigente como fatores primordiais para o sucesso da equipe

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Gilvan, presidente do Cruzeiro, posou para foto ao lado de Alexandre Mattos e dos troféus do Brasileiro de 2013 e 2014
Gilvan, presidente do Cruzeiro, posou para foto ao lado de Alexandre Mattos e dos troféus do Brasileiro de 2013 e 2014

Uma dupla vencedora, que fez do Cruzeiro uma grande potência, elevou o nome do clube no cenário nacional e internacional do futebol. Por causa dessa grandeza, o Cruzeiro prestou homenagens ao diretor de futebol Alexandre Mattos, que deixará o cargo no dia 31 de dezembro, após mais de dois anos à frente de uma das cadeiras diretivas da Raposa.

Por meio do Instagram Oficial do clube, o Cruzeiro prestou agradecimentos a Alexandre Mattos, bicampeão brasileiro e campeão mineiro pela equipe estrelada. E um dos responsáveis pela montagem do elenco campeão da Raposa.

“O Cruzeiro Esporte Clube em nome do presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares agradece o diretor de futebol Alexandre Mattos por todos os serviços prestados ao longo de sua trajetória vitoriosa no Clube. Certo de que seu empenho e sua competência foram primordiais para as recentes conquistas do Maior Clube de Minas Gerais. Mas a história continua...o Cruzeiro está mais forte do que nunca e preparado para reescrever páginas heroicas imortais”, diz o conteúdo da mensagem na rede social cinco estrelas.

Alexandre Mattos informou na última terça-feira, em entrevista coletiva, que deixará o Cruzeiro. Apesar da decisão, o dirigente não falou sobre o seu destino. O mais provável é que Mattos assuma uma cadeira executiva no comando do futebol do Palmeiras. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave