Argel Fucks renova com Figueirense, mas permanência depende de eleição

Escolha do novo presidente do time catarinense será definida no próximo dia 16 de dezembro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO E FIGUEIRENSE - ESPORTES
Cruzeiro recebe o Figueirense em partida válida pela 12ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2014, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado.
Na foto: Argel Fucks

FOTO: Douglas Magno/O TEMPO/26.07.2014
douglas magno
MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO E FIGUEIRENSE - ESPORTES Cruzeiro recebe o Figueirense em partida válida pela 12ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2014, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado. Na foto: Argel Fucks FOTO: Douglas Magno/O TEMPO/26.07.2014

O Figueirense confirmou, nesta quarta-feira, por meio de nota em seu site oficial, o acerto com o técnico Argel Fucks por mais uma temporada. A permanência do treinador, porém, só será realmente efetivada caso o atual presidente do clube catarinense, Wilfredo Brillinger, seja reeleito. As eleições para a presidência do Figueirense serão no dia 16 de dezembro.

Contratado no último mês de julho, Argel conduziu o time catarinense ao 13º lugar no Brasileirão, sendo 13 vitórias, oito empates e 17 derrotas, um total de 47 pontos ganhos.

A pré-temporada do Figueirense está prevista para começar, inicialmente, no dia 7 de janeiro. Vale lembrar que, no Nacional 2015, Santa Catarina terá nada menos do que quatro representantes. Os outros três são Chapecoense e Joinville e Avaí, que conseguiram o acesso neste ano.

Leia tudo sobre: figueirenseargel fucksrenovaçaodependeeleiçaopresidente