Prêmios individuais impulsionam procura internacional por Marcos Rocha

Contrato do lateral-direito com o clube alvinegro vai até o término de 2016

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Novamente destaque do Atlético, o lateral-direito Marcos Rocha vem sendo alvo de sondagens de clubes internacionais pelo o futebol mostrado neste ano. Segundo apurou o Super FC, o 2014 de evidência do atleticano impulsionou a procura de agremiações estrangeiras, que já supera os das últimas temporadas em número e intensidade.

Marcos Rocha foi peça chave do Galo  na Copa do Brasil e conseguiu ampliar o seu mercado com a exposição conquistada estando pela segunda vez no Bola de Prata (Placar/ESPN) e pela terceira vez consecutiva na seleção do Craques do Brasileirão (CBF).

No fim de 2013, clubes italianos, como Internazionale e Milan, procuraram o staff do lateral-direito e na atual temporada agremiações de outros países também buscam saber os valores que devem ser despendidos para contar com Marcos.

O Porto, por exemplo, foi um dos clubes a sondar Marcos Rocha como alternativa para o brasileiro Danilo, que pode ir para a Juventus - a imprensa portuguesa aponta que Mayke seria outro atleta na mira dos Dragões.

Contrato de Marcos Rocha com o Atlético vai até o fim de 2016.

Leia tudo sobre: atleticogalomarcos rochapremiosmercado