Homem é morto a tiros à luz do dia

Crime aconteceu na principal avenida do bairro Capelinha

iG Minas Gerais | José Augusto Alves |

FOTO: JOAO LEUS / OTEMPO
undefined

Um crime chocou ontem moradores e comerciantes do bairro capelinha, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 55 anos foi morto a tiros à luz do dia na avenida Nova York, a principal do bairro.

Segundo a Polícia Militar (PM), Matusalém Barbosa dos Santos foi encontrado caído ao solo com vários ferimentos causados por tiros. “Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou o homem para o hospital. Nossa equipe acompanhou o socorro, mas, após dar entrada na unidade, ele veio a falecer”, contou um dos policiais que trabalharam na ocorrência.

Segundo informou a assessoria do Hospital Regional, Santos estava entubado e imobilizado, apresentava ferimentos por arma de fogo em todo o corpo. “Ao ser atendido no pronto-socorro da unidade, os médicos constataram que ele já havia falecido”, declarou em nota.

Susto

Ainda de acordo com a polícia, não há informações sobre a autoria e o motivo do crime. Segundo um morador da região, que pediu anonimato, o assassinato assustou a comunidade. “É complicado você estar na rua e, de repente, ouvir tiros. Foi a primeira vez que presenciei uma situação assim aqui, na região. Mas não vi quem foi. Sobre a vítima, ela era uma pessoa muito boa”, relatou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave