Pensando no Mineiro, Tupi anuncia dois atacantes

Daniel Morais e Rafael Assis são as novidades do Galo Carijó para a disputa do Estadual

iG Minas Gerais | Da Redação |

Já com as atenções voltadas para o  Campeonato Mineiro, o Tupi anunciou, nesta terça-feira, a chegada de dois atacantes para a disputa da competição.  Daniel Morais e Rafael Assis se juntarão ao goleiro Glaysson, que estava no Nacional de Muriaé, o zagueiro Mailson, ex-Tombense, e o meia Marcos Goiano, campeão da Série C com o Macaé, anunciados anteriormente pela diretoria do Galo Carijó.

Revelado pelo América, Daniel Morais, de 28 anos, marcou 29 gols em 53 jogos do clube no ano de 2005, feito que o fez alcançar a marca de segundo maior artilheiro do Coelho na década, atrás apenas de Fred.  A boa fase  rendeu uma  transferência para o Cruzeiro, no mesmo ano, onde ganhou algumas oportunidades como titular. Neste ano, o atleta foi artilheiro do Módulo II do Campeonato Mineiro, pelo Uberlândia.

Já Rafael Assis,  de 21 anos, volta ao Galo Carijó, após defender o Betinense, clube que se despediu no último domingo, na partida contra o CAP Uberlândia, pela Segunda Divisão Mineira. O atacante jogou no Tupi em 2013, sob o comando do atual treinador, Felipe Surian.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave