Empresário confirma interesse do Cruzeiro em Leandro Damião

Agente do jogador vê com bons olhos transferência para a Toca da Raposa e afirma que futuro será definido nos próximos dias

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Damião ficou nada menos que cinco meses sem balançar as redes
Ivan Storti/Santos FC
Damião ficou nada menos que cinco meses sem balançar as redes

Com a possível saída de Marcelo Moreno, o Cruzeiro já estaria em busca de alternativas para reforçar o ataque celeste. E o nome de Leandro Damião aparece na pauta da Raposa. Em contato com o empresário do atleta, Vinicius Prates, confirmou o interesse do clube mineiro

 

"Existe a possibilidade (de se transferir para o Cruzeiro). Caso se concretize será uma boa para ambas as partes, pois o Cruzeiro é uma grande equipe", disse Prates. 

Em baixa no clube paulista, Damião deve deixar a Vila Belmiro. O jogador foi contratado por um grupo de investidores, que pagou 13 milhões de euros no atleta revelado pelo Internacional. Ainda nesta terça, no programa Fox Sports Rádio, a informação é de que o atacante será repassado ao Cruzeiro, e o alvinegro praiano não receberá nada com a negociação. 

Prates também afirmou que outros clubes brasileiros estão na briga para contratar Damião. 

"Há o interesse de alguns clubes brasileiros no jogador. Esperamos que dentro de alguns dias possamos definir a situação dele", concluiu. 

Leia tudo sobre: CruzeirofutebolLeandro Damiãointeresseatacante