Delegado pede mais prazo para concluir inquérito da queda de viaduto

Esta é a segunda vez que Hugo e Silva pede a dilação de prazo para concluir a investigação; Justiça vai definir nova data de entrega

iG Minas Gerais | Cínthia Ramalho |

Limpeza. Operários trabalham na limpeza da Pedro I desde domingo, quando houve a implosão
Uarlen Valério
Limpeza. Operários trabalham na limpeza da Pedro I desde domingo, quando houve a implosão

O delegado Hugo e Silva, responsável pela investigação da queda do viaduto Batalha dos Guararapes, na avenida Pedo I, na região de Venda Nova, pediu à Justiça a ampliação do prazo para a entrega do inquérito que apura as causas do acidente que matou duas pessoas e deixou outras 23 feridas, em julho deste ano.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o prazo final para a entrega do documento seria esta quarta-feira (10). Porém, no dia 5 de dezembro, o delegado solicitou à Justiça a ampliação do prazo, alegando que não conseguiu concluir o inquérito. Agora, a Justiça analisará o pedido para definir a nova data para a entrega do documento policial.

Esta é a segunda vez que Hugo e Silva pede a dilação de prazo para concluir a investigação. A primeira solicitação aconteceu no dia 4 de agosto. Na época, segundo a Polícia Civil, o delegado já tinha ouvido 55 pessoas.

Leia tudo sobre: viaduto