Sob olhar de príncipe, Varejão se destaca na vitória do Cleveland

Com resultado, o Cavaliers subiu para a quarta colocação na Conferência Leste

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

No jogo contra os Nets, Varejão marcou sete pontos e pegou 14 rebotes
Divulgação/ Cavaliers
No jogo contra os Nets, Varejão marcou sete pontos e pegou 14 rebotes

Sob os olhares do príncipe William e de sua esposa Kate Middleton, o Cleveland Cavaliers, que conta com o brasileiro Anderson Varejão, venceu o Brooklyn Nets por 110 a 88, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Com a vitória, a sétima consecutiva, o Cleveland Cavaliers subiu para a quarta colocação na Conferência Leste, com 12 triunfos em 19 jogos. O líder é o Toronto Raptors, que venceu 16 das 21 partidas disputadas até o momento.

No duelo com o Brooklyn Nets, Anderson Varejão teve uma boa atuação. Ele pegou 14 rebotes e foi o maior reboteiro da partida ao lado do companheiro  Kevin Love. O brasileiro ainda contribuiu com sete pontos.

O cestinha do duelo foi o reserva Dion Waiters, que marcou 26 pontos. LeBron James anotou 18 pontos.

Em outro jogo da rodada, o Washington Wizards venceu o Boston Celtics por 133 a 132, em casa. O pivô brasileiro Nenê não participou da partida.

Os Wizards estão na terceira colocação da Conferência Leste com 14 vitórias em 20 jogos. O Golden State Warriors, que conta com o brasileiro Leandrinho, venceu o Minnesota Timberwolves por 102 a 86.

O Golden State Warriors é o líder da Conferência Oeste com 18 vitórias em 20 partidas. Leandrinho começou no banco de reservas e atuou por quase nove minutos. Ele marcou quatro pontos e deu uma assistência.

Leia tudo sobre: principewilliamkatejogovarejaoclevelandnbabasquete