Celeste Valdir Barbosa nega convite para ir para o Bahia

Gerente de futebol celeste admitiu conhecer candidato à presidência do Tricolor, mas disse que nunca conversou com ele sobre o assunto

iG Minas Gerais | GABRIELA PEDROSO |

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, negou, nesta terça-feira, que tenha recebido um convite de Antônio Tillemont, um dos candidatos à presidência do Bahia, para exercer a mesma função no Tricolor Baiano em 2015. O dirigente celeste admitiu conhecer o empresário, mas afirmou que não teve nenhuma conversa com Tillemont sobre o assunto.

"Nunca fui convidado. Fui perguntado sobre isso (em uma entrevista), disse que recebi a informação com satisfação, mas que não poderia dizer nada, primeiro, porque estou no Cruzeiro, e segundo, porque não recebi nenhuma proposta. Ele nunca me telefonou para falar disso", destacou Valdir Barbosa ao SuperFC.

Questionado sobre outras possíveis propostas, o dirigente celeste afirmou que não foi procurado por nenhum clube. De férias, Valdir Barbosa só volta ao time mineiro em janeiro do ano que vem.

Agora, a torcida celeste aguarda um desfecho na situação de outro dirigente, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. Mattos estaria nos planos do Palmeiras e ficou de dar nos próximos dias uma resposta sobre o seu destino em 2015.

Com o anúncio da demissão do diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, nessa segunda-feira, tornaram-se mais fortes os rumores de que Mattos irá para o Verdão.

Leia tudo sobre: valdir barbosacruzeironegasaidabahiagerentefutebol