Mesmo com oferta recusada, Real insiste em ter Lucas Silva, diz jornal

Segundo o Marca da Espanha, para ter o volante, o clube de Madrid tentará negociar a redução do valor pedido pelo Cruzeiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O jornal Marca publicou nesta terça-feiram, três reportagens sobre o volante Lucas Silva
Divulgação/ Marca
O jornal Marca publicou nesta terça-feiram, três reportagens sobre o volante Lucas Silva

A primeira proposta oficial do Real Madrid pelo volante Lucas Silva do Cruzeiro, não agradou ao clube estrelado, e o acordo entre os dois times não foi fechado. Isto porque a equipe merengue ofereceu menos de 15 milhões de euros pelo jovem atleta, e a Raposa não quis aceitar a oferta. Porém, parece que a equipe espanhola não irá desistir tão fácil do volante. Segundo o jornal Marca (ESP), o time de Ancelotti irá insistir na negociação e vai pedir ao Cruzeiro que reduza os volares cobrados por Lucas Silva.

Em uma reportagem publicada pelo jornal nesta terça-feira, o Marca afirma que a intenção do Real é diminuir o valor para 12 milhões de euros. Mas a equipe madrilenha terá um concorrente forte na briga por Lucas Silva: o Arsenal-ING. Segundo o diário esportivo, o time inglês também já fez uma oferta pelo jogador e vai pagar os 15 milhões de euros pedidos pelo Cruzeiro.

Ainda, de acordo com o Marca, o técnico Ancelotti insiste na negociação pelo atleta, já que conta com vários meio-campistas lesionados, como o croata Modric e o alemão Khedira. Além disso, o colombiano James Rodrigues também está apresentando problemas musculares, o que ascendeu a “luz de alerta” para o time espanhol.

Marca também afirma que o volante deverá chegar ao Real já em janeiro de 2015, caso os dois times fechem acordo. Entretanto, a imprensa brasileira tem especulado que a saída definitiva do jogador deverá acontecer em junho do próximo ano.

Destaque- Nos últimos dias, a provável contratação de Lucas Silva pelo Real Madrid tem sido destaque na imprensa espanhola. Só nesta terça-feira, o jornal Marca publicou três reportagens sobre o jogador. Uma delas destaca o fato do jovem atleta também ter sido eleito o melhor volante do Brasileirão pela CBF.

Ainda, o Marca também destacou que o jovem jogador é considerado o “muso” do futebol brasileiro. O jornal afirma que não é apenas o talento de Lucas Silva que encanta, mas que o volante também chama a atenção pela aparência física. 

Leia tudo sobre: lucas silvacruzeiroreal madridofertaarsenal2015marca