Alex diz que gramado do Itaquerão é o melhor do Brasil

Agora ex-jogador, o meia atuou no estádio corintiano no último dia 1º de novembro, quando também deixou sua marca

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Alex criticou a mentalidade pequena do futebol paranaense
Divulgação / Coritiba
Alex criticou a mentalidade pequena do futebol paranaense

O meia Alex, ídolo do Palmeiras e ex-camisa 10 do Coritiba, disse em uma rede social que o gramado do Itaquerão é o melhor do Campeonato Brasileiro.

"O melhor gramado que eu vi no Brasileirão. Quem cuida lá do campo está de parabéns, meu amigo", escreveu o ex-jogador no sábado (6), pouco antes de encerrar a sua carreira profissional como jogador.

O elogio foi destacado pelo site oficial do Corinthians, nessa segunda-feira (8), que, além de reproduzir o comentário do ex-jogador, enalteceu a carreira de Alex.

"Um dos principais jogadores do futebol brasileiro dos últimos anos fez elogios ao gramado da Arena Corinthians. Com a experiência de quem já fez mais de 1.000 jogos em diversos lugares do mundo, o agora ex-meia Alex deu parabéns ao trabalho feito pelos responsáveis pelo campo de jogo da casa alvinegra", diz a nota.

Alex fez a sua última partida como atleta profissional na vitória do Coritiba sobre o Bahia por 3 a 2, no Couto Pereira, em Curitiba-PR, no domingo. No Itaquerão, o ex-jogador atuou no dia 1º de novembro, no empate entre Corinthians e Coritiba por 2 a 2, com gol do camisa 10.

Leia tudo sobre: meiaalexex-jogadorelogiagramadoitaqueraoestadiocorinthians