Dois são executados em via pública na tarde desta segunda-feira

Em Santa Luzia, home foi morto a tiros no bairro Palmital; a suspeita é de vingança; em Contagem, jovem de 19 anos foi baleado no Ressaca

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem foi morto com um tiro no peito, na tarde desta segunda-feira (8), em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado na avenida Amália Caldas Vargas, no bairro Palmital. A perícia atestou que a morte foi por asfixia, uma vez que a bala atingiu o pulmão da vítima.

Segundo relato de testemunhas aos militares, o autor do crime seria o "Gordinho", não localizado pela PM. A vítima é irmã de um marginal da região, esse também não localizado, o que levanta a suspeita de vingança.

Contagem

No bairro Ressaca, Wallison Júnio Alves da Silva, 19, também foi executado a tiros em via pública. O jovem foi encontrado pelos militares já sem vida na rua Coronel Átila Vilela. A morte foi confirmada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Neste caso, populares também apontaram o possível suspeito, identificado como "Leozinho". Perícia e rabecão foram acionados. Ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: Santa Luzia