Por pré-Libertadores, Corinthians terá jogos adiados no Paulista-2015

Encontros da competição internacional estão marcados para os dias 3 e 11 de fevereiro

iG Minas Gerais | Folhapress |

Com a obrigação de disputar a pré-Libertadores em 2015, após terminar na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá pelo menos dois jogos adiados do Campeonato Paulista.

Os confrontos da Libertadores estão marcados entre os dias 3 e 11 de fevereiro. O Corinthians enfrentará um time colombiano ainda indefinido.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol, o Corinthians tem jogo marcado contra o Linense no dia 4 de fevereiro, fora de casa. Uma semana depois, o clube do Parque São Jorge enfrenta a Portuguesa.

"De acordo com o departamento de competições, os ajustes na tabela já estão sendo realizados e devemos ter novas datas para essas partidas definidas até a próxima semana", informou a Federação Paulista de Futebol à reportagem.

Entre os jogos da Libertadores, a equipe alvinegra tem o clássico contra o Palmeiras marcado para o dia 8.

Caso jogue na Colômbia no dia 10 de fevereiro, o Corinthians tem uma partida agendada três dias depois –no sábado de Carnaval– contra o Botafogo-SP.

Em 2011, quando disputou a primeira fase da Libertadores -foi eliminado pelo Tolima- o Corinthians teve os jogos contra Ituano e Mogi Mirim remarcados pela federação.

De acordo com o calendário de 2015 divulgado pela CBF, os dias 18 de fevereiro -Quarta-Feira de Cinzas- 18 de março e 1º de abril não têm jogos programados pela Libertadores e pelo Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave