Tardelli admite que Galo não cumpriu com suas promessas financeiras

Camisa 9 do Atlético recebeu uma proposta com alto valor salarial e pode deixar o clube mineiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Diego Tardelli foi um dos destaques do Atlético na final da Copa do Brasil
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Diego Tardelli foi um dos destaques do Atlético na final da Copa do Brasil

A saída ou não de Diego Tardelli do Atlético deve ser decidida no início desta semana. A diretoria alvinegra e representantes do jogador farão uma reunião possivelmente nesta terça-feira para a definição do futuro do camisa 9.

O principal fator que tende a fazer a diferença na conversa é a questão financeira. Tardelli espera uma valorização salarial diante da proposta milionária recebida. Em entrevista à ESPN nesta segunda, quando recebeu a Bola de Prata por estar na seleção do Campeonato Brasileiro, o avante ressaltou também que algumas promessas financeiras não foram cumpridas pelo Galo.

"Por isso a gente fica um pouco triste, pela diretoria não ter cumprido com suas palavras. Somos um grupo com quem depois de 40 anos o clube voltou a vencer, a gente fez história. É só cumprir com suas palavras", disse Tardelli, que lembrou dos títulos conquistados com a camisa do Atlético desde o seu retorno, como a Libertadores 2013 e a Copa do Brasil 2014.

"Nosso grupo foi um grupo de guerreiros por tudo que a gente fez e porque se dedicou muito nesses dois anos dentro do Atlético. Infelizmente, algumas coisas no clube deixaram a desejar para nós jogadores", completou.

Proposta. Diego Tardelli voltou também a dar sinais que sua despedida é iminente devido à força da proposta que chegou ao seu conhecimento.

"Primeiramente, quero entrar de férias. Não vejo a hora de curtir com a família. Há proposta sim. Estou pensando no meu futuro", comentou.

"Claro que se eu ficar no Brasil, não mudará nada do meu respeito ao Atlético. Acho que é momento de pensar um pouquinho, pensar na minha família, pensar um pouquinho em mim. Pintou essa proposta, mas vou esperar mais um pouquinho ainda", finalizou.

Leia tudo sobre: atleticogalotardellifinanceirodinheirosaida