'Enganado' por repórter, Prass sofreu torcendo por gol do Santos

Goleiro recebeu informação de que o Vitória havia marcado um gol, resultado que rebaixaria o Palmeiras

iG Minas Gerais | Folhapress |

Goleiro disse já ter recebido mala branca no futebol
Goleiro disse já ter recebido mala branca no futebol

O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, disse ter recebido a informação errada de um repórter instantes após o término do jogo entre Palmeiras e Atlético-PR, no domingo (7), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que definiu a permanência do clube paulista na primeira divisão da competição.

O repórter, não identificado pelo atleta, teria dito equivocadamente que o Vitória havia marcado um gol na partida contra o Santos. O Palmeiras seria rebaixado caso a equipe baiana vencesse a sua partida.

"O repórter me deu um fone para acompanhar [a partida entre Vitória e Santos], mas eu ouvia a narração e não conseguia identificar quem estava atacando ou defendendo, então eu falei que não queria mais ouvir. Nisso ele falou que o Vitória havia feito um gol e eu respondi: 'não é possível'. Quando eu olhei para o lado eu vi a torcida [do Palmeiras] pulando e ele disse que havia se enganado", disse Prass em entrevista ao programa "Globo Esporte", da TV Globo.

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR no seu novo estádio e terminou a competição com 40 pontos, na 16ª colocação. O tropeço em casa foi amenizado porque Bahia e Vitória, concorrentes na disputa para fugir do rebaixamento, também não venceram seus confrontos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave