Família vítima de acidente na BR-262 é enterrada nesta segunda-feira

Um idoso e duas filhas dele morreram após o veículo bater em outro na estrada; do outro veículo envolvido, três pessoas da mesma família também morreram no local do acidente

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Seis pessoas morreram e três ficaram feridas
PRF/Divulgação
Seis pessoas morreram e três ficaram feridas

Três vítimas do acidente que matou seis na BR-262, na madrugada desse sábado (8), foram enterradas nesta segunda-feira (8) em Luz, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. São elas as irmãs Lídia Lourenço Souza, de 48 anos, e Luci Lourenço Ribeiro, de 56, e o pai delas, Levi Lourenço Dias, de 84 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dois carros bateram na rodovia, na altura do KM 546, fazendo com que um dos veículos rodasse na pista, que estava molhada por causa da chuva.

O carro, um Classic, com placa de Contagem seguia de Belo Horizonte para Caldas Novas, e levava Lídia, Luci e Levi, que morreram no local. Já os outros passageiros, sendo eles um homem de 41 anos e o motoristas, de 38, ficaram feridos e foram socorridos.

O outro veículo envolvido no acidente, um Uno, que seguia de Bom Despacho, estava com quatro passageiros. O motorista Edmar Teodoro, 57, e os passageiros Conceição Bento da Silva Teodoro e Gilmar Bento Geraldo, também morreram no local. Apenas uma criança de 9 anos que também estava no carro, sobreviveu.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave