Cielo leva 'susto' ao saber de vitória brasileira durante entrevista

Nadador era entrevistado após prova de revezamento e pareceu não acreditar que Brasil era líder do quadro de medalhas - e não poderia ser alcançado

iG Minas Gerais | Da redação |

Reprodução
"Nós ganhamos? Primeiro lugar?", se espanta Cielo, com a afirmação do repórter

A conquista do Mundial de natação de Doha pegou até mesmo nadador de surpresa. O Brasil  liderou o quadro de medalhas, pela primeira vez na história do mundial de piscina curta, e já não poderia ser alcançado antes da última prova. Neste período, Cesar Cielo concedia entrevista e soube do fato inédito quando foi perguntado pelo repórter da organização.

“Se alguém te falasse antes do Mundial que o Brasil seria o campeão, você acreditaria?”, perguntou o repórter, provocando a reação inesperada de Cielo. “Nós ganhamos? Primeiro lugar? Eu não sabia disso...uau”, respondeu o nadador, depois de tentar conferir o placar e perguntar mais de uma vez se o jornalista tinha certeza.

“Espero que este seja o nosso primeiro passo para as Olimpíadas”, completou o nadador brasileiro, seguindo o raciocínio de sua resposta anterior, em que falava dos objetivos do time verde e amarelo para as Olimpíadas do Rio, em 2016.

“Essa nova geração é maravilhosa, estamos muito empolgados para ver o que podemos fazer nas Olimpíadas em casa”, havia dito.

Neste Mundial, o País conquistou 10 medalhas, sendo 7 de ouro, uma de prata e duas de bronze. Cesar Cielo, Felipe França e Etiene Medeiros foram os grandes destaques da vitória brasileira.

Confira o vídeo com a reação de Cielo: