Cruzeiro libera Marlone e confirma a chegada de Fabiano

Diretoria diz que ex-Vasco poderá negociar com outros clubes; novo lateral chega para reforçar direita da Raposa, que tem Mayke e Ceará

iG Minas Gerais | Da redação |

Marlone deve ter a oportunidade de iniciar como titular na última partida do Cruzeiro antes da parada da Copa do Mundo
Washington Alves/Light Press
Marlone deve ter a oportunidade de iniciar como titular na última partida do Cruzeiro antes da parada da Copa do Mundo

O primeiro dia após a entrega oficial da taça do tetra começou bastante movimentado para o Cruzeiro. Além da confirmação da volta do lateral Gilson, que estava emprestado ao América, o clube confirmou que o meia Marlone está liberado para negociar com outros clubes.

O atleta deixou o Vasco em dezembro de 2013 rumo à Toca II, após boas atuações. No plantel estrelado, foi pouco aproveitado no concorrido meio-campo que já tinha Everton Ribeiro, Dagoberto, Willian, Ricardo Goulart, Júlio Baptista, além de destaques da base. No total, Marlone participou de 35 jogos e marcou apenas quatro vezes.

Por outro lado, a Raposa também anunciou um novo nome: o lateral Fabiano, que estava na Chapecoense e já era especulado em Belo Horizonte há cerca de um mês. A diretoria celeste afirmou que o jogador foi adquirido por um grupo de investimentos e será apresentado em janeiro, quando serão conhecidos detalhes de seu contrato. O atleta entra na concorrência por uma vaga na lateral-direita, que já tem Ceará e Mayke.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarloneliberaçãofabianocontrataçãolateralmeiaconcorrência