Acordo entre Real Madrid e Lucas Silva fica mais próximo, diz jornal

Saíde de Khedira e lesões de meio-campistas Modric e James Rodríguez teriam feito com que Ancelotti pensasse em cruzeirense como opção já para janeiro

iG Minas Gerais | Da redação |

Meia celeste se tornou objeto de desejo de Real Madrid e pode sair já nesta janela de transferências
Reprodução
Meia celeste se tornou objeto de desejo de Real Madrid e pode sair já nesta janela de transferências

Lucas Silva está perto de arrumar as bagagens e se mudar de vez para Madrid. A provável não-renovação de Khedira, e as lesões de Modric e James Rodriguez – todos meio-campistas - , fizeram com que o técnico  Ancelotti repensasse a ideia de trazer jogadores na janela internacional de inverno. Pelo menos é o que afirma o diário espanhol “Marca”, que garante que o acerto está muito próximo.

De acordo com a publicação, o meia celeste teria feito neste domingo seu último jogo com a camisa azul. O atleta deve ganhar mais duas semanas de férias e ficaria à disposição do treinador merengue no começo de janeiro. Os valores da transação não foram citados pelo jornal europeu.

Ainda na matéria, o “Marca” traz falas de Mayke, Borges e Everton Ribeiro dando como certa a saída do jovem jogador neste fim de ano. “Lucas fez muito nestes dois anos pelo Cruzeiro, e agora é o momento de ir crescer na Europa”, comentou Ribeiro.

Leia tudo sobre: lucas silvareal madridmarcaancelottiacordonegociaçãocruzeiroraposa