Homem é morto após sair de pagode na região Noroeste de Belo Horizonte

Padrasto informou à polícia que enteado era usuário de drogas; em São Joaquim de Bicas, jovem morreu depois de ser baleado em bar

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem que foi assassinado com cinco tiros, na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu após a vítima participar de um pagode.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo de Fábio Roberto Costa, de 34 anos, foi encontrado na rua Guararapes. Moradores da área informaram aos militares do 34º Batalhão que escutaram vários disparos de tiros e, em seguida, o barulho de uma motocicleta.

O padrasto da vítima compareceu ao local do crime contou à polícia que deixou o enteado sozinho no evento. Ainda conforme o homem disse à corporação, Costa, que foi baleado na cabeça, ombro, braço e perna esquerda, era usuário de drogas. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan).

Região metropolitana

Em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana da capital mineira, Jefferson Felipe Teixeira, de 22, morreu após ser baleado em um bar do bairro Bicas Velhas, na noite desse domingo (7).

Militares foram acionados na Policlínica da cidade. Amigos de Teixeira contaram que estavam com ele no estabelecimento comercial quando dois homens chegaram e atiraram contra a vítima, que foi atingida no tórax e nas mãos.

Autoria e motivação do crime ainda são um mistério. A ocorrência foi encerrada na 3ª delegacia de plantão do município.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave