Homem tem a mão decepada após agredir mulher em Ribeirão das Neves

Homem atira panela com óleo quente em companheira e é linchado pelos vizinhos; a mulher teve 30% do corpo queimado e o agressor, que teve a mão decepada, está em estado grave

iG Minas Gerais | Breno de Araújo |

Um homem teve a mão decepada ao ser linchado por vizinhos na tarde deste domingo (7) em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem de 41 anos, chegou em casa, no bairro Vila Bispo de Maura, no início da tarde e começou a brigar com a esposa de 31 anos.

No momento em que ela preparava o almoço, seu companheiro atirou uma panela com óleo quente em sua direção. Um vizinho, conhecedor do histórico de brigas do casal e ouvindo os gritos vindo da casa, foi até o local na tentativa de apartar a briga. Mas foi agredido com um pedaço de garrafa de vidro, sofrendo um corte na face, e saiu para procurar ajuda.

Ainda segundo informações da PM, a mulher saiu da casa xingando o marido e pedindo ajuda. Os vizinhos, após saberem da agressão, se revoltaram e tentaram linchar o indivíduo. De tanto apanhar ele acabou ficando inconsciente. Os vizinhos, utilizando um facão, cortaram sua mão direita.

O resgate foi acionado e o casal foi encaminhado para o Hospital João XXIII. A mulher teve 30% do corpo queimado, e o agressor, que teve a mão decepada, está em estado grave. Ele vai ficar sob escolta da polícia até receber alta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave