Cruzeiro pode anunciar reforços para 2015 nesta segunda-feira

Diretor de futebol, Alexandre Mattos, informa que jogadores podem ser anunciados para a próxima temporada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mattos vem colhendo os frutos do bom trabalho feito nos bastidores do Cruzeiro
Cruzeiro/Divulgação
Mattos vem colhendo os frutos do bom trabalho feito nos bastidores do Cruzeiro

A temporada 2014 teve fim para o Cruzeiro neste domingo, mas o pensamento na próxima temporada já rondava os bastidores do clube mesmo antes da vitória contra o Fluminense, por 2 a 1, no Mineirão. De acordo com diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, reforços para o grupo celeste já podem ser divulgados nesta segunda-feira.

"Já temos alguns jogadores (reforços), que devem ser anunciados amanhã (segunda)", afirmou Mattos, após sinalizar que ele pode deixar o clube celeste.

Com a possível saída do Cruzeiro, o dirigente fez questão de exaltar seu tempo a frente do futebol do clube mineiro, com títulos e muitas festas feitas pela torcida.

"Digo com todos que o grande objetivo era resgatar a autoestima, aquilo que o torcedor sabia que era de ser cruzeirense. E isso a gente conseguiu nos dois anos e oito meses que estou aqui", afirmou.

"Está todo mundo de parabéns, principalmente o dr. Gilvan. Ele foi quem conseguiu dar estrutura, apoio, direcionou a nossa filosofia. Agora é momento de comemorar, abraçar jogadores, eles são os grandes responsáveis", completou.

Gilvan. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, reitera que mudanças no elenco acontecerão para 2015 com a vinda de reforços, mas também com a saída de jogadores do grupo principal.

"Vamos fazer de tudo para manter os jogadores de maior nível do Cruzeiro. Mas um ou outro vai sair, isso é normal", comentou o cartola.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposagilvanmattosreforços2015