Samudio usa rede social para confirmar saída do Cruzeiro

Lateral-esquerdo conquistou os título do Mineiro e do Campeonato Brasileiro em 2014 com a camisa celeste

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Paraguaio vem sendo importante na Libertadores. Marcou gols contra a LaU e o Cerro Porteño
Reprodução Site Oficial Cruzeiro
Paraguaio vem sendo importante na Libertadores. Marcou gols contra a LaU e o Cerro Porteño

O Cruzeiro não contará com o lateral-esquerdo Miguel Samudio para a próxima temporada. O paraguaio usou o seu perfil no Instagram para despedir-se da torcida celeste e confirmou o seu retorno a seu país. O atleta está na Raposa emprestado pelo Libertad-PAR.

Samudio exaltou a sua passagem no Cruzeiro, na qual conquistou os títulos do Mineiro e Campeonato Brasileiro em ano de passagem. Foram 29 partidas disputadas com a camisa celeste e dois gols anotados.

Confira o que escreveu Miguel Samudio:

“Desde que cheguei ao Cruzeiro, procurei honrar esta camisa da melhor maneira possível. Graças a Deus e aos meus companheiros, consegui mostrar o meu futebol. O meu desejo era de permanecer aqui, mas, infelizmente, não houve acordo. Com isso, voltarei para o Paraguai. Como vocês sabem, meu português ainda não é dos melhores, mas, com ajuda, estou aqui para me despedir de vocês.

Este ano foi muito especial para minha carreira e minha vida pessoal. Logo na primeira temporada no futebol brasileiro, consegui um título mineiro e um brasileiro e entrei para a história de um dos maiores clubes do Brasil. Fico muito satisfeito de ter participado dessa conquista histórica e ter a chance de terminar um campeonato tão difícil quanto o Brasileiro sem perder. Vivi momentos muito especiais em Belo Horizonte e que levarei para sempre comigo.

Só tenho a agradecer à torcida, diretoria, comissão técnica e jogadores, que me receberam tão bem. A nação celeste acolhe os estrangeiros de uma maneira muito bonita, e eu serei sempre grato por isso. Hoje é dia de serenidade durante os 90 minutos, mas, depois, serei mais um torcedor comemorando este título. Muito obrigado por tudo.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamiguelsamudiolibertad