Em campanha nas redes sociais, jogadores pedem manutenção de Mattos

Nílton e Neílton postaram em contas do Twitter e Instagram, respectivamente, fotos de atletas celestes em apoio à campanha #FicaAlexandreMattos; hashtag liderava o ranking de tendências no Twitter para Belo Horizonte na tarde deste domingo (7)

iG Minas Gerais | da redação |

Na conta de Neílton no Instagram, Tinga e outros jogadores aparecem segurando a camisa em apoio a diretor celeste
Reprodução/Instagram
Na conta de Neílton no Instagram, Tinga e outros jogadores aparecem segurando a camisa em apoio a diretor celeste

Atletas do Cruzeiro utilizaram, neste domingo (7), perfis no Twitter e Instagram para fazer coro aos pedidos de manutenção do diretor de futebol Alexandre Mattos. No microblog, o volante Nílton postou na conta @voltantenilton uma foto com vários atletas celestes ao redor de Mattos e a frase "Fica Alexandre Mattos!!!". Já o atacante Neílton publicou, no Instagram (instagram.com/meiraneilton), uma imagem de Tinga segurando uma camisa escrita com a hashtag "#FicaAlexandreMattos", também acompanhado de outros jogadores.

Segundo o site trendsmap.com, que informa tendências do Twitter de acordo com o local, as hashtags #FicaAlexandreMattos e a palavra chave "Mattos" lideravam o ranking de Belo Horizonte por volta das 15h30 deste domingo.

Na última sexta (5), na Toca II, o diretor de futebol teria se despedido dos goleiros Fábio e Rafael e do preparador de goleiros Robertinho. Especulações dão conta de que Mattos estaria de saída para assumir a diretoria de futebol do Palmeiras, mesmo sem confirmações do clube paulista ou da diretoria cruzeirense.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave