Dois são baleados e um morre em porta de salão de beleza de BH

Homem que sobreviveu foi deixado na casa da ex-mulher; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar procura por homens que atiraram em duas pessoas, nesse sábado (6), no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte, na porta de um salão de beleza. Gilmar Pereira, que não teve a idade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dono do estabelecimento, localizado na rua Antônio Ribeiro de Abreu, contou aos militares do 16º Batalhão que cortava o cabelo de um cliente quando ouviu os tiros. Em seguida, Pereira apareceu correndo e caiu na porta do salão. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o registro da ocorrência, policiais foram informados que um outro homem deu entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves com um ferimento provocado por arma de fogo. Em contato com os familiares da vítima, a polícia foi informada que o jovem foi deixado na casa da ex-companheira por dois homens, não identificados, que estavam em um carro de passeio.

A mulher contou à corporação que encontrou drogas, munições e dinheiro no bolso do homem. Não há informações da autoria e motivação dos crimes. A Polícia Civil vai investigar o caso.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave