Homem é assassinado com 14 tiros e corpo é jogado em varanda de casa

Vítima foi encontrada pelo novo morador do imóvel; em Taquaraçu de Minas, na região Central do Estado, homem foi executado com sete tiros

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 21 anos foi executado com 14 tiros, nesse sábado (6), no bairro Minaslândia, na região Norte de Belo Horizonte. O corpo foi jogado na varanda de uma casa.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Kevelin Martins Jonas foi encontrado por uma homem que estava de mudança para o imóvel, localizado na rua Rio Paraopeba.

A vítima, que provavelmente foi atingida por disparos de calibres 380 e 32, já deu entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves sem vida. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I.

Outro caso

Em Taquaraçu de Minas, na região Central do Estado, também nesse sábado, um homem, que estava com uma carteira de trabalho em nome de Rodrigo José dos Santos, de 35 anos, foi assassinado com sete tiros no bairro do Engenho.

O corpo estava na rua de mesmo nome e apresentava perfurações na cabeça, pescoço, ombro, costas e barriga. A vítima não foi reconhecida por moradores da região. A ocorrência foi para a Delegacia de Plantão de Sabará, na Grande BH.

Os dois casos será investigados pela Polícia Civil.