Corpo carbonizado é achado em carro

Perícia não conseguiu identificar a vítima nem o sexo dela; crime aconteceu em uma estrada de terra

iG Minas Gerais | DAYSE RESENDE |

No local do crime, na tarde de ontem,  ainda haviam peças do veículo incendiado
FOTO: JOAO LEUS / OTEMPO
No local do crime, na tarde de ontem, ainda haviam peças do veículo incendiado

Ainda é mistério para as polícias Civil e Militar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, um crime bárbaro ocorrido na manhã de ontem na rua Charneca, no bairro de mesmo nome.

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um Fox de cor prata próximo ao Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) de Betim.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o crime foi descoberto por bombeiros que foram acionados até o local por causa das chamas em um veículo. “Ao chegarem ao local, militares da corporação encontraram o carro totalmente incendiado e perceberam que em seu interior havia um corpo carbonizado”, informou a assessoria da PM.

Até o fim da tarde de ontem não havia sido possível identificar a vítima nem o sexo dela. A perícia realizada pela Polícia Civil, no entanto, constatou que no Fox haviam três perfurações de tiro, sendo duas no capô e uma no lado esquerdo da lataria.

A partir da placa, a PM encontrou a dona do carro e fez contato com ela. A mulher informou que teria emprestado o veículo para o irmão.

A reportagem do esteve no local, mas, nas proximidades do crime, ninguém soube informar o que poderia ter acontecido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.Super Notícia

O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.  Violência

Esse é o terceiro homicídio registrado em Betim em três dias. Os outros dois casos ocorreram no bairro Jardim Santa Cruz entre a tarde de quinta-feira, dia 4, e a madrugada de anteontem. As vítimas são dois jovens, de 18 e 19 anos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave