Atriz conta que nasceu para integrar o elenco da produção

iG Minas Gerais |

Integrar o elenco do “Saia Justa”, programa de sucesso do GNT, era um desejo antigo de Maria Ribeiro. Formada em jornalismo, a atriz sempre gostou de imprimir sua opinião nas mais diversas situações.

Por isso mesmo, quando surgiu o teste para o programa do canal a cabo, não pensou duas vezes. “Adoro falar polêmicas. Nasci para fazer essa produção. Às vezes, falo algumas besteiras, sou criticada na internet e fico mal. Mas, colocando na balança, o saldo final é positivo. Sou paga para ler e me informar cada vez mais”, valoriza a atriz de 39 anos.

E são exatamente as múltiplas necessidades artísticas que impulsionam a carreira de Maria Ribeiro. Não é à toa que a atriz se encontra atrelada a várias vertentes em sua área de trabalho, como documentarista e colunista da revista “TPM”.

“Aprendi com o Domingos Oliveira que tenho de ter, minimamente, autonomia da minha carreira. Não sei o que a Globo espera de mim depois. Mas se amanhã eu quero falar sobre filhos ou sair de casa, preciso encontrar um lugar para expressar essas ideias”, aponta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave