Com assistência de Lucas, PSG vence e dorme na liderança

Time parisiense soma 37 pontos, contra 35 do Olympique de Marselha, que enfrenta o Metz, neste domingo

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

Aos 34 minutos da primeira etapa, Lucas arrancou pela direita e cruzou para Ibrahimovic empatar o jogo
Paris Saint-Germain Oficial/reprodução
Aos 34 minutos da primeira etapa, Lucas arrancou pela direita e cruzou para Ibrahimovic empatar o jogo

Com vários jogadores considerados titulares poupados, o Paris Saint-Germain contou com o goleador sueco Ibrahimovic para vencer o Nantes por 2 a 1, neste sábado (6), em casa, pela 17ª rodada do Campeonato Francês.

Com o resultado, a equipe dorme na liderança da competição. O time soma 37 pontos, contra 35 do Olympique de Marselha, que enfrenta o Metz no domingo. No duelo contra o Nantes, o Paris Saint Germain não contou com David Luiz, Thiago Motta, Maxwell e Van der Wiel, que foram poupados para o jogo contra o Barcelona, marcado para a próxima quarta-feira (10), pela Liga dos Campeões. O jogo vale a liderança da chave.

O Nantes ficou à frente aos 8 minutos, quando Bedoya acertou um míssil de 25 metros que entrou no ângulo de Salvatore Sirigu.

Aos 34 minutos, Lucas, ex-São Paulo, arrancou pela direita e cruzou para Ibrahimovic empatar. Aos 4 minutos da etapa complementar, o sueco marcou o gol da vitória em uma cobrança de falta. Além de Lucas, o PSG ainda teve em campo os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave