Homem é morto a machadadas dentro de bar em Leopoldina

Vítima e suspeito discutiram dentro do estabelecimento que pertence ao pai de um deles; segundo a polícia, os dois já tinham se desentendido há dois anos, mas o motivo da briga não foi informado

iG Minas Gerais | Da redação |

Um homem foi morto com vários golpes de machado dentro de um bar em Leopoldina, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu neste sábado (6), no bairro Bela Vista.

O crime aconteceu no estabelecimento que pertence ao pai do autor. Segundo a PM, a vítima, de 35 anos, foi até o bar, onde discutiu com o suspeito, de 31. Durante a briga, o autor pegou um machado e golpeou a vítima várias vezes. O motivo da desavença não foi informado.

Vítima e suspeito já tinham se desentendido em outra oportunidade. Há dois anos, segundo a polícia, o homem que foi morto a machadadas neste sábado tentou atirar no suspeito após uma discussão. A razão, mais uma vez, não foi informada.

O autor do crime está foragido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Leia tudo sobre: leopoldinahomemmortomachadadasmachadozona da mata