Josué diz que quer ficar no Galo e aguarda renovação

Volante disse que tem algumas propostas para deixar o clube, mas que seu desejo é o de permanecer na equipe de Levir Culpi

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um dos poucos jogadores do elenco atleticano que ainda não renovou seu contrato, o volante Josué, até agora, não iniciou as conversações com a diretoria do Atlético para a sua permanência no clube.

A diretoria alvi-negra já negocia a renovação com Leandro Donizete, seu companheiro no meio de campo do Galo. No entanto, o experiente Josué ainda não foi chamado para renovar seu vínculo.

Cotado por outros clubes, o volante manifestou sua vontade em continuar no Galo. "Já deixei claro que minha vontade é de permanecer. Claro que tem que haver o interesse de ambas as partes. Mas ainda não tive uma conversa. Vamos ver nos próximos dias. Tenho contrato até 31 de dezembro", diz.

Josué disse que tem algumas propostas para deixar o clube, entre elas, a do Flamengo, mas que o desejo é de completar o terceiro ano no Galo. "Independentemente de ter proposta ou não, na minha mente, eu quero permanecer e minha vontade é de ficar. Não só do Flamengo (proposta), mas o mercado está aberto. Alguns jogadores vão ter propostas. Mas minha cabeça está voltada para o Atlético", declara.

Neste domingo, no último jogo do temporada, Josué deverá ser titular diante do Botafogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O técnico Levir Culpi lançará a campo uma equipe reserva, mesclada com jogadores experientes como o próprio Josué, o zagueiro Réver e o volante Pierre e garotos da base.

"Temos no domingo um último jogo para encerrar o ano com chave de ouro. Tivemos um ano produtivo. Vai ser uma equipe que não vem jogando, mas a expectativa é de fazer uma boa partida", diz o volante, que revela estar ansioso pela renovação de seu vínculo com o Atlético.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave