Com parte do elenco de férias, Levir divulga lista para pegar o Bota

Para último jogo da temporada, treinador relacionou atletas formados nas categorias de base e novidade fica por conta do zagueiro Réver, que retorna aos gramados após quatro meses

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ex-capitão atleticano Réver voltará a atuar depois de quatro meses longe dos gramados
Réver Oficial/reprodução
Ex-capitão atleticano Réver voltará a atuar depois de quatro meses longe dos gramados

Grande parte dos titulares da equipe atleticana já estão de férias e Levir Culpi optou por testar algumas peças da base diante do Botafogo. Na manhã deste sábado, o técnico divulgou a lista dos 17 jogadores que ficarão à disposição para a partida de amanhã contra a equipe carioca, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com a conquista inédita da Copa do Brasil 2014 em cima do maior rival e já garantido na Libertadores 2015, já não há mais aspirações para a equipe nesta temporada. Assim, o técnico Levir Culpi pretende avaliar outras peças do elenco atleticano.

Além dos atletas formados nas categorias de base do clube alvi-negro que terão uma oportunidade de mostrar seu valor, a novidade deste último jogo do Galo é o retorno do zagueiro Réver, que passou por cirurgia no tornozelo direito em agosto e deve ser titular amanhã.  

Provável time do Atlético que entra em campo: Giovanni; Alex Silva, Tiago, Réver e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Dodô; Marion e Carlos.  

Relacionados: 

Goleiros: Giovanni, Uilson e Rodolfo Laterais: Alex Silva, Douglas Santos e Pedro Botelho Zagueiros: Jemerson, Réver e Tiago Volantes: Claudinei, Eduardo, Josué e Pierre Meias: Dodô e Paulinho Atacantes:  Carlos e Marion

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave