Marcelo relaciona 22 jogadores para jogo de entrega da taça

Raposa busca vitória para festejar a entrega do troféu e bater o recorde de pontos do São Paulo de 2006, que obteve 78 pontos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, no Mineirão, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será marcada por muita festa, com a entrega da taça ao tetracampeão nacional.

Para buscar mais uma vitória, tanto para festejar a entrega do troféu quanto para bater o recorde de pontos do São Paulo de 2006, que obteve 78 pontos, a Raposa, hoje com 77 pontos, terá em campo a maioria de seus principais jogadores.

Fábio, com dores, será poupado. Ceará também está fora, assim como Henrique, que só joga em 2015. Porém, Ricardo Goulart, Marcelo Moreno, Everton Ribeiro e o volante Lucas Silva têm presença garantida.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael Laterais-direitos: Mayke Laterais-esquerdos: Egídio, Samudio e Breno Lopes Zagueiros: Alex, Léo e Manoel Volantes: Eurico, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton Meias: Everton Ribeiro, Marlone, Júlio Baptista e Ricardo Goulart Atacantes: Neilton, Judivan, Marcelo Moreno, Hugo Ragelli e Willian

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposalistarelacionadosjogofestamineirao