Queda de monomotor deixa dois mortos

Uma das vítimas é o advogado Marco Túlio Murano Garcia, que disputou a presidência da seccional da OAB em Mato Grosso do Sul em 2012; piloto ainda não foi identificado

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Advogado Marco Túlio Murano Garcia era uma das vítimas
Reprodução/Facebook
Advogado Marco Túlio Murano Garcia era uma das vítimas

Duas pessoas morreram na queda de um avião monomotor na manhã deste sábado (6), em uma propriedade rural no município de Jaraguari (a 40 quilômetros de Campo Grande), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

As vítimas do acidente foram o piloto da aeronave, ainda não identificado, e o advogado Marco Túlio Murano Garcia, que disputou a presidência da seccional da OAB em Mato Grosso do Sul em 2012. Mestre em direito das relações sociais pela PUC de São Paulo, ele também foi professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e da ESA-MS (Escola Superior de Advocacia).

O atual presidente da OAB do Estado, Júlio Cesar Souza Rodrigues, afirmou que soube da morte do advogado após receber, por volta das 9h, um telefonema do sócio da vítima. Os bombeiros não souberam informar o horário exato do acidente.

A OAB publicou uma nota em seu site lamentando a morte do advogado. O corpo de Marco Túlio Murano Garcia deve ser velado na sede da entidade em Campo Grande a partir das 16h deste sábado. As causas da queda do monomotor ainda estão sendo investigadas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave